Você está em:
Voltar

Apoio e Acompanhamento de Projetos

PMAQ MATERNIDADES - Fase III: Pesquisa Avaliativa relativa à Avaliação Externa dos serviços que atendem partos e nascimentos no SUS integrantes do programa


Dados Gerais

Dados Gerais
Tipo de Projeto:
Com repasse e com financeiro
Status:
Finalizado
Executor:
Fiotec
Ensp
Ano:
2013
Departamento:
DEMQS
Nome do Projeto:
PMAQ MATERNIDADES - Fase III: Pesquisa Avaliativa relativa à Avaliação Externa dos serviços que atendem partos e nascimentos no SUS integrantes do programa
Natureza:
Pesquisa
Atividade:
Avaliação
Parecer do CEP:
não cabe
Demandante:
Secretaria de Atenção à SaúdeSaúde
Esfera: Público Federal
Órgão: Ministério da Saúde
UF: DF
Ação Orçamentária:
6175- Implementação de Políticas de saúde da mulher
Programa:
2015 - Aperfeiçoamento do SUS
Nº do Processo Fiocruz:
25388.000884/2013-59
Proposta FNS:
Tipo do Instrumento:
TED
Nº do instrumento:
111/2013
Início da Vigência:
21/10/2013
Fim da Vigência:
02/06/2018

CUSTO DO PROJETO

Valor Original:
R$ 3.600.000,00
Valor Atual:
R$ 3.600.000,00
Valor ENSP:
R$ 0,00
Valor FIOTEC:
R$ 3.600.000,00
Observações:

Execução
Valor Aditivo Vigência Prazo de Prorrogação Prazo Prestação de Contas Observação
R$ 0,00 02/06/2018 a 02/06/2019 03/04/2019 01/08/2019 OFÍCIO SISTEMA Nº 2191 - MS/SE/FNS Reportando-nos ao teor do Ofício 159/2018-PR05/03/2018, informamos que o Termo de Cooperação nº 111/2013, celebrado entre este Ministério e essa Entidade, cujo Objeto é: ESTUDO E PESQUISA EM ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER., teve seu prazo de vigência prorrogado para 02/06/2019 e o de Prestação de Contas para 01/08/2019.
R$ 0,00 02/06/2019 a 31/12/2019 01/11/2019 29/02/2020

Orçamento

Valor total do projeto atual: R$ 3.600.000,00
Valor total a empenhar: R$ 0,00

Fontes
Fonte Data de Cadastro
6151.676212 31/07/2017

Movimentação Orçamentária
Operação Valor Data Nota de crédito Rubrica Fonte
Recebido R$ 3.600.000,00 25/10/2013 2894 339039 6151.676212
Devolvido R$ 360.000,00 30/12/2013 138 339039 6151.676212
Recebido R$ 360.000,00 27/03/2014 645 339039 6151.676212

Orçamento Recebido: R$ 3.960.000,00
Orçamento Devolvido: R$ 360.000,00
Saldo: 3.600.000,00

Empenho
Operação Valor Data Favorecido Rubrica Fonte Nota de Empenho Saldo da NE
Emissão R$ 3.240.000,00 12/12/2013 Fiotec 339039 6151.676212 2013NE801363 R$ 0,00
Emissão R$ 360.000,00 04/12/2014 Fiotec 339039 6151.676212 2014ne801292 R$ 0,00

Total Geral Emissão: R$ 3.600.000,00
Total Geral Cancelado: R$ 0,00
Saldo Total: R$ 3.600.000,00

Financeiro

Cronograma Financeiro
Previsão/Real Recebido Data Recebido Atividade/Meta
Previsão R$ 700.000,00 01/10/2013 1
Real R$ 700.000,00 05/03/2014 1
Previsão R$ 1.000.000,00 01/10/2013 2
Real R$ 170.428,56 05/03/2014 2
Real R$ 100.000,00 29/08/2014 2
Real R$ 729.571,44 03/10/2014 2
Previsão R$ 400.000,00 01/10/2013 3
Real R$ 90.428,56 03/10/2014 3
Real R$ 309.571,44 06/02/2015 3
Previsão R$ 1.000.000,00 01/10/2013 4
Real R$ 1.000.000,00 06/02/2015 4
Previsão R$ 500.000,00 01/10/2013 5
Real R$ 140.000,00 06/02/2015 5
Real R$ 360.000,00 06/02/2015 5
Total Previsto: R$ 3.600.000,00
Saldo Real: R$ 3.600.000,00
Total a Receber: 0,00

Execução
Favorecido Valor Fonte Nota de Empenho Nota Fiscal Data
Fiotec R$ 20.000,00 6151.676212 2014ne801292 73779 07/11/2019
Fiotec R$ 93.571,43 6151.676212 2014ne801292 72128 28/09/2018
Fiotec R$ 36.357,15 6151.676212 2013NE801363 72128 28/09/2018
Fiotec R$ 200.000,00 6151.676212 2014ne801292 70199 29/01/2018
Fiotec R$ 508.982,90 6151.676212 2013NE801363 68996 25/10/2017
Fiotec R$ 46.428,57 6151.676212 2014ne801292 65326 05/09/2017
Fiotec R$ 610.779,48 6151.676212 2013NE801363 62321 28/06/2017
Fiotec R$ 559.881,18 6151.676212 2013NE801363 61634 03/05/2017
Fiotec R$ 700.000,00 6151.676212 2013NE801363 52438 04/04/2016
Fiotec R$ 500.000,00 6151.676212 2013NE801363 37267 11/07/2014
Fiotec R$ 323.999,29 6151.676212 2013NE801363 36503 14/04/2014
Total Executado: R$ 3.600.000,00
Saldo a Executar: R$ 0,00

Fiotec

Fontes
Número do Projeto:
ENSP-007-FIO-14
Status:
Finalizado
Data de publicação:
2014-01-20
Inicio da Vigência:
16/12/2013
Fim da Vigência:
16/12/2015
Valor Contratado:
3.240.000,00
Número Contrato:
42/2013
Processo:
25388.000884/2013-59
Despesa FIOTEC:
R$ 151.200,00
Valor ISS:
R$ 64.800,00
Valor FADI presidência:
R$ 0,00
Valor TAF ENSP:
R$ 59.294,12
Valor Liquido: R$ 2.964.705,88
Aditivos
Data de Publicação Vigência Status Valor Prazo Prorrogação Prazo Prestação de Contas Valor Líquido Valor Fadi Valor TAF Despesa FIOTEC Valor ISS
04/06/2019 31/05/2019 a 31/05/2020 Em execução não informado 01/04/2020 30/07/2020 R$ 0,00 não informado não informado não informado não informado
08/11/2018 16/10/2018 a 31/05/2019 Em execução não informado 01/04/2019 30/07/2019 R$ 0,00 não informado não informado não informado não informado
24/04/2017 16/10/2017 a 16/10/2018 - não informado 17/08/2018 15/12/2018 R$ 0,00 não informado não informado não informado não informado
29/12/2016 16/12/2016 a 16/10/2017 - não informado 17/08/2017 15/12/2017 R$ 0,00 não informado não informado não informado não informado
24/12/2015 16/12/2015 a 16/12/2016 - não informado 17/10/2016 14/02/2017 R$ 0,00 não informado não informado não informado não informado
não informado 16/12/2015 a 16/12/2015 Em execução R$ 360.000,00 17/10/2015 14/02/2016 R$ 329.411,76 não informado R$ 6.588,24 R$ 16.800,00 R$ 7.200,00
Execução
Parcela Atividade Previsto Data Prevista Recebido Data Recebido Nota Fiscal Situação
01 Viabilizar o apoio administrativo para a estrutura R$ 323.999,29 01/01/2014 - - Quitado
1.1 - - R$ 323.999,29 24/04/2014 36503 -
02 Treinamento da equipe e realização das entrevistas R$ 546.428,57 01/03/2014 - - Quitado
2.1 - - R$ 500.000,00 11/07/2014 37267 -
2.2 - - R$ 46.428,57 19/09/2017 65326 -
03 Coleta de dados nos Estados R$ 2.379.643,56 01/12/2017 - - Quitado
3.1 - - R$ 700.000,00 04/04/2016 52438 -
3.2 - - R$ 559.881,18 03/05/2017 61634 -
3.3 - - R$ 610.779,48 28/06/2017 62321 -
3.4 - - R$ 508.982,90 25/10/2017 68996 -
04 Tabulação e organização dos dados para análise R$ 200.000,00 01/09/2018 - - Quitado
4.1 - - R$ 200.000,00 29/01/2018 70199 -
05 análise de dados coletados R$ 129.928,58 01/09/2018 - - Quitado
5.1 - - R$ 129.928,58 24/10/2018 72128 -
06 Redação e produção dos relatórios R$ 20.000,00 01/10/2018 - - Quitado
6.1 - - R$ 20.000,00 07/11/2019 73779 -

Valor das Parcelas: R$ 3.600.000,00
Valos das Parcelas Pagas: R$ 3.600.000,00
Total de Parcelas à Receber: R$ 0,00